O Sindicato dos Metalúrgicos de Alumínio e Mairinque realizou pelo 13º ano seguido a tradicional Festa Cultural do Trabalhador. Shows, sorteios de prêmios, brinquedos para as crianças, piscina, foram alguns dos atrativos do evento realizado na última terça-feira (1).

Muitas pessoas compareceram ao Clube dos Metalúrgicos, entre associados e seus familiares, e trabalhadores da nossa região. O evento que começou às 9h, teve muitos prêmios sorteados, entre TVS, notebooks, geladeiras, máquinas de lavar, tanquinhos, micro-ondas, entre muitos outros.

O presidente do Sindicato, Arnaldo do Sindicato comandou a festividade. “É ótimo reunirmos a família metalúrgica para esse grande evento. Diante de tantas batalhas que estamos enfrentando, precisamos estar unidos. Este é um momento de alegria, mas também de reflexão”, diz Arnaldo.

Durante todo dia, além das atrações no palco com as apresentações de shows regionais, os trabalhadores tiveram acesso à piscina, vales de alimentação, brinquedos para as crianças, como tobogã, piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica; enfim, puderam circular e usufruir de toda a área do Clube dos Metalúrgicos.

O Sindicato contou com ajuda de empresas parceiras para a realização deste grande evento. Também teve o apoio da Força Sindical, Federação dos Metalúrgicos do estado de São Paulo e CNTM.

SONY DSC

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Alumínio e Mairinque