A Chapa 1 foi eleita com 64% dos votos válidos colhidos na eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu. A Chapa 2, levou 32% dos votos.

O pleito foi realizado durante os dias 26 e 27 e contou com a coordenação da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. Essa eleição, reconduziu o companheiro Marçal Georges Damião à presidência do Sindicato.

“Foi uma vitória muito batalhada. O fato de termos duas chapas concorrendo  à diretoria do Sindicato, levou a categoria a um intenso debate em torno das propostas de gestão e de sindicalismo apresentadas por ambas as chapas. Vencemos e acredito que venceu toda a categoria, pois estaremos colocando nossas propostas em funcionamento desde já e, certamente, isso beneficiará a todos os trabalhadores metalúrgicos de Mogi Guaçu”, declarou Marçal.

Estiveram presentes na condução e no apoio aos trabalhos eleitorais os sindicatos de Metalúrgicos de São José do Rio Preto, Cerquilho, Osasco, Piracicaba, Jundiaí, São Paulo, Guarulhos, Arthur Nogueira, Mococa, Leme, Franca, Laranjal Paulista e Mogi Mirim.