Durante os dias 13 e 14, a Federação dos Metalúrgicos coordenou e realizou a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de São Roque e Região.  Em eleição de Chapa única, a Companheira Dalva Dominguez foi reconduzida à presidência  para mais um mandato à frente do Sindicato com 80% de aprovação da categoria.

“Nossa antiga parceria com a Federação e com o Companheiro Claudio Magrão sempre nos garantiu segurança e garra para conduzir nosso trabalho com os Servidores de São Roque e Região. Também agradeço ao Companheiro Eliseu, Presidente da Federação dos Metalúrgicos, pelo apoio e quero dizer que continuamos juntos em mais esta jornada, com força diante das muitas dificuldades, acreditando em  nosso trabalho e na solidariedade entre os sindicatos”, declarou Dalva.

Como presidente da apuração, esteve presente o Companheiro Zé Luiz, Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. Na coordenação do Pleito, Edison Luiz Venâncio e Rivaldo Rodrigues. Ainda estiveram presentes na apuração o Prefeito de São Roque, Claudio Góes e o Prefeito de Alumínio, Antonio Piassentini (Bimbão).

Participaram no apoio desta eleição os Sindicatos de Metalúrgicos de Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Piracicaba, São José do Rio Preto, Alumínio e Mairinque.