A Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, será realizada (29/04), domingo, a partir das 10 horas, no Clube recreativo da categoria (Av. Dois Córregos, 3110).

Mais de 10 atrações musicais estão programadas para festa, dentre eles shows ao vivo com a cantora Ludmila e a dupla sertaneja Milionário e Marciano. Haverá também sorteios de muitos prêmios, como bicicletas, televisores, micro-ondas e um Hyundai HB20 zero Km.

A diretoria do Sindicato organizou o evento de forma que todos os participantes contarão com todo conforto para curtir momentos de lazer, no dia do Trabalhador. A estrutura conta com praça de alimentação, banheiros, equipes de segurança, área exclusiva para os idosos, e muitos outros.

 A festa em homenagem ao trabalhador, não será somente um momento de lazer, mas também de reflexão. De acordo com Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato, “vamos reafirmar nossas bandeiras de lutas. Temos que nos unir na luta por direitos, contra a reforma Trabalhista e da Previdência Social e principalmente por empregos. Será um dia de luta da classe trabalhadora”, destacou.

A festa é gratuita para os sócios. Os cupons devem ser retirados na secretaria (Sede e Clube do Sindicato) com apresentação da carteirinha. Já os não sócios, podem adquirir os convites na secretaria do Clube recreativo e nos pontos de vendas credenciados: Radical Vest (lojas do Centro e do Shopping Piracicaba); Renata Modas; PMG Uniformes; Padaria Santo Antônio (Rio das Pedras); Esporte Total (Capivari); Radical Vest e Discolândia (Limeira); Radical Vest (Americana); Radical Vest (Santa Bárbara); Ótica Diniz (Rio Claro); Radical Vest (Araras); Radical Vest (Indaiatuba); Loja Urucom (Salto); Black Rose (Nova Odessa); Trânsito Livre (Sumaré); Radical Vest (Campinas). Vendas Online TKingressos.