Mesmo com frio intenso e garoa, mas de cinco mil pessoas foram ao Clube de Campo (Parque Primavera) do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região na tarde do sábado (26), onde aconteceu a 5ª Festa Julina da categoria. A festa homenageou Jair Rodrigues, artista falecido em maio deste ano.

 

Com entrada grátis, sócios e não-sócios curtiram shows musicais, barracas com comidas típicas, queima de fogos e participaram de sorteios de eletrodomésticos. Para as crianças, havia brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca de graça.

 

Pereira1José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, diz: “Nossa Festa Julina já é uma tradição da categoria. O ambiente é muito acolhedor e atrai grande número de famílias”.

 

Shows – Das 15 horas até por volta das 23h30, aconteceram vários shows, com o grupo Samba Diferente, Trio Bela Vista, Estação Lunar, Caju e Castanha, Os de Paula e Josiel Mota (funcionário do Clube de Campo e cover de Ney Matogrosso).

 

Barracas – As barracas com bebida, comidas e doces típicos foram administradas por seis paróquias de Guarulhos. Havia também barraca do GAP – Grupo de Apoio Psicoprofissional, que apoio desempregados.

 

Por João Franzin

Assessor de imprensa

www.metalurgico.org.br