A Festa das Crianças reuniu milhares de pessoas no Clube de Campo no feriado (12). Os brinquedos, espalhados pelo Clube, garantiram a diversão da garotada. Na quadra, no estacionamento, no parquinho, por todos os lados, havia crianças se divertindo.

“Aqui está o futuro do país.  Fazer esta festa maravilhosa para as crianças, no dia em que comemoramos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, é um prazer para a diretoria do Sindicato”, disse o presidente, Eliseu Silva Costa.

 

 

No palco, além das atrações infantis, a Banda Marcial de Louveira encantou o público. Criada há 26 anos, a Banda é campeã estadual e nacional. “É sempre legal receber convites porque, afinal, não adianta a gente ensaiar se não tiver para quem apresentar, então foi muito gratificante”, disse o maestro e fundador da banda, Joel Silva.

Para aguentar o calor, só com muito refrigerante e sorvete, distribuídos de graça, assim como a pipoca e o cachorro quente.  “Está muito legal, tem bastante brinquedos para as crianças, alimentação, está muito legal”, disse o motoboy Tiago Pinho, que foi na festa pela primeira vez.

Já a professora, Rosângela Gomes de Lima, participa da festa desde criança e agora, leva filhos e sobrinhos para aproveitar. “Venho todo ano, sou sócia do Sindicato desde bebê, não perco de jeito nenhum”, contou.

Fonte: Sindmetal Jundiaí