Durante os dias 26 e 27 de Fevereiro os sócios do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Mirim foram às urnas para elegerem a nova diretoria da entidade e reconheceram a importância do trabalho do Sindicato com uma aprovação de 96% dos votos válidos coletados na Chapa 1.

“Fico satisfeito em passar a presidência de nosso Sindicato com este nível de aprovação da categoria. Foram muitos anos de trabalho na direção da entidade e estou certo que o Companheiro Baby irá dar continuidade a nossa luta pelos direitos dos trabalhadores”, declarou Ozébio Réquia (Bicudo), atual presidente do Sindicato.

“São tempos difíceis para os trabalhadores e sei que teremos muitos desafios pela frente. Mas estamos preparados e herdando uma entidade sólida e reconhecida pela categoria, o que é o principal”, disse Marcos Antonio Donizetti Godoy (Baby), encabeçador da Chapa 1 e eleito o futuro presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Mirim.

O pleito ocorreu de forma tranquila e contou com a colaboração dos Sindicatos de Metalúrgicos de Arthur Nogueira, Pederneiras, Pinhal, Jaboticabal, São João da Boa Vista, Leme e Jundiaí.