O Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí passou por mais um processo eleitoral durante os dias 25 e 26 de Outubro. Os sócios com direito a voto, elegeram a Chapa 1 com 92% de aprovação.

“Mesmo nestes tempos difíceis que estamos vivendo, o trabalhador metalúrgico de Tatuí acredita em seu sindicato, é o que demonstra o resultados das eleições”, declarou, Ronaldo da Mota, atual presidente do Sindicato e encabeçador da Chapa 1. “Vamos continuar nosso trabalho na defesa dos direitos da categoria, nos fortalecendo cada vez mais e sempre junto com a família metalúrgica de Tatuí e região”, finalizou Ronaldo.

O processo eleitoral foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo através dos Companheiros Edison Venâncio e Rivaldo Rodrigues. Os votos foram apurados pelo presidente da Federação, Eliseu Silva Costa que declarou o resultado da eleição e mais: “Conhecemos e parabenizamos o trabalho do Companheiro Ronaldo e de sua diretoria. O resultado da eleição demonstra a seriedade desse trabalho à frente do Sindicato e, certamente, como sindicato filiado, os companheiros e companheiras de Tatuí poderão sempre contar com o apoio de nossa Federação”, resumiu Eliseu.