O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região vai apresentar resultado de nova pesquisa que aponta a participação de pessoas com deficiência em praticamente todas as atividades do setor, como fabricação de peças para a indústria automobilística, montagem de computadores, máquinas, forjarias, fundições, etc.

Realizado pelo 13º ano consecutivo, o estudo identifica exclusão ou inclusão por tipo de deficiência e evidencia as empresas que praticam responsabilidade social onde estão instaladas, contrastando com aquelas que saem “à caça” de pessoas com deficiência quando (e se) o fiscal chega, para cumprir cotas, demitindo logo em seguida.

A apresentação será aberta aos interessados, às empresas participantes, contando com a presença da Gerência Regional do Trabalho em Osasco e do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTb/SP, que são apoiadores e parceiros da pesquisa.

  • Dia: 22/02/2019
  • Horário: 9h as 11h
  • Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região
  • Endereço: Rua Erasmo Braga, 307 – Presidente Altino – Osasco

Informações e inscrições: celia.assessoria@sindmetal.org.br ou ecidadania@ecidadania.org.br telefone 11-3685-0915 (Leandro Vital) ou 11 3651-7200 (Célia)