Hoje pela manhã (31), estiveram presentes na sede da Federação, os Sindicatos de Metalúrgicos de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano e Osasco para discussão de encaminhamentos da Campanha salarial deste ano e a definição da data para o Encontro Regional da Grande São Paulo, o último a acontecer da série de Encontros que a Federação vem realizando pelo interior no sentido de fortalecer a Campanha Salarial de 2018.

O Encontro ficou marcado para o dia 01 de setembro, no Palácio do Trabalhador, Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e contará com a presença das diretorias e assessorias dos Sindicatos descritos acima.

“Esta reunião foi de grande importância para estabelecermos mais algumas linhas de atuação em nossa Campanha Salarial para este ano e, principalmente, para agendarmos o último de nossos Encontros Regionais. Já realizamos estes eventos em São José do Rio Preto e em Marília, com as diretorias de todos os sindicatos das regiões e o mesmo ainda será feito em Mococa, Lorena, Jundiaí , Franca e, agora, já acertado, em São Paulo”, declarou Eliseu da Silva Costa, Presidente da Federação. “Estes Encontros têm sido de grande importância para prepararmos as diretorias de todos os nossos filiados para a difícil campanha salarial que teremos pela frente, a primeira após a Reforma Trabalhista que, certamente, exigirá de todos nós uma mobilização muito maior que em outros anos”, concluiu Eliseu.