inaug O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é o convidado especial da categoria metalúrgica para a inauguração da nova Sede do Sindicato no dia 11 de agosto.

“Vamos ter a honra de contar com a presença do Lula, nossa liderança maior. Ele vai inaugurar um espaço destinado a fazer avançar ainda mais as conquistas da categoria, um espaço à altura dos metalúrgicos”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato. Ele lembrou que Lula foi responsável pela implementação de políticas públicas que melhoraram as condições de vida da classe trabalhadora.

“Ele governou para os menos favorecidos, mudou a história do Brasil e se tornou uma referência mundial. Vamos recebê-lo de braços abertos”, comentou. “Toda a companheirada deve participar deste grande dia, que é a inauguração da mais nova ferramenta de luta dos metalúrgicos de Jundiaí e região”, convidou Eliseu. Programação 16h – Visitação às novas dependências e início das apresentações musicais 19h – Descerramento da placa e início da solenidade