Cerca de 2000 mil  pessoas entre associados e dependentes  com idade até 12 anos, são esperados neste domingo, 12 de outubro, na 6º Festa das Crianças da Família Metalúrgica,  na sede do Clube de Campo do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Marília e Região.  O evento, terá inicio às 10 horas devendo prolongar até as 17 horas e é aguardado com muita expectativa por toda diretoria da entidade. Além de receberem presentes, como bolas, bonecas e carrinhos as crianças poderão se divertir no playground e em brinquedos infláveis, além de interagir com as brincadeiras do Palhaço Catatau e sua equipe.

Como nas  edições anteriores o sindicato distribuirá pipoca, cachorro-quente, algodão doce , refrigerantes e sorvete às crianças. O evento também é  uma oportunidade de os associados conhecerem a sede campestre, que já conta com salão de festas, campos esportivos, playground, academia de ginástica, quiosques, piscinas e lanchonete.
“O objetivo da diretoria do sindicato dos metalúrgicos é proporcionar aos filhos dos associados, um dia diferente, em um espaço conquistado pelos trabalhadores da categoria”, lembra o coordenador da Força Sindical Regional Marília e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Irton Siqueira Torres. “Para a grande família metalúrgica, eu e toda a nossa diretoria só temos a dizer com muito orgulho, não há nada mais importante que sorriso de uma criança, é isso que esperamos durante todo o dia”, finalizou

O clube fica na zona norte da cidade, próximo ao recinto da Examar e oferece dois campos de futebol society; 9 quiosques com churrasqueira, pia e grelha; amplo estacionamento, playground e aparelhos de ginástica ao ar livre; salão de festas com capacidade para 350 pessoas, piscinas, uma para adultos, com 20 metros por 10 metros, outra infantil medindo 5 metros por 10 metros, para os associados e dependentes que estiverem com o exame médico em dia.

 Escrito por Chico Assessoria e Comunicação Sindical