Na manhã do último sábado, o Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Pretoe Região participou do 1° Feirão do Emprego na cidade de Cravinhos. O evento aconteceu das 10 horas às 16 horas, na Praça Itamarati e teve como objetivo oferecer espaço para as empresas que estão à procura de profissionais e pessoas em busca de novas oportunidades de emprego ou o primeiro emprego.
Com grande participação das empresas que oferecerem atendimento como cadastro de currículos, orientações e até entrevistas no local, o feirão contou com a participação de cidadãos, não só da cidade de Cravinhos mais de toda a região.
Edmilson Domingues, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região e Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto, que participou do evento na pessoa do diretor Agostinho Campos, disse que“evento como esse é de grande importância, visto que atua como facilitador: fazendo com que o trabalhador ou quem esteja procurando emprego economize tempo e dinheiro, já que pode ter acesso a várias empresas em um mesmo local”.
A participação do Sindicato teve como objetivo oferecer suporte, orientações e informações para os participantes. E foi representado pelo secretario geral Agostinho Campos e Ismael Colosi, assessor de marketing.