A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, tomou posse no dia 12 de janeiro. A partir desta data, reafirmamos ainda mais o nosso compromisso de luta e cidadania em prol dos direitos dos trabalhadores.

A missão desta nova diretoria é continuar cumprindo o seu papel, realizando assembleias nas portas das fábricas, participando dos protestos e manifestações e alcançando expressivos resultados.

Continuaremos o nosso trabalho, lutando por melhores salários, empregos, PLR, vale compra, saúde e segurança, pelos direitos dos aposentados, condições dignas para o exercício da cidadania, dentre outros.

Nos próximos anos, teremos muitos desafios pela frente. 2018, como sabemos não será um ano fácil, pois teremos que acompanhar o desenrolar da reforma da Previdência, iremos ter Copa do Mundo e também Eleições Presidenciais.

Temos uma liderança no Governo Federal, que a cada dia que passa tenta acabar com os direitos dos trabalhadores. Mas, não podemos desistir e muito menos desanimar. Precisamos nos unir. O movimento sindical juntamente com os trabalhadores, precisam estar juntos para combater toda e qualquer tentativa de ataques aos direitos.

Os trabalhadores, precisam se unir aos Sindicatos, pois é preciso mudar esta realidade e lutar pela volta do crescimento do país.

Por isto trabalhador, em caso de dúvidas ou irregularidades na empresa em que trabalha, entre em contato com o nosso Sindicato. E se você ainda não é sócio, fique sócio. Junte-se as nossas lutas e aproveite as vantagens e benefícios que o Sindicato oferece a você e a sua família.

 

Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região