No último sábado (04) aconteceu em Mococa, o Terceiro da série de Encontros Regionais que a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo vem realizando em todas as regiões do Estado com seus sindicatos filiados. Desta vez estiveram presentes as diretorias dos Sindicatos de Mococa, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Porto Ferreira, Arthur Nogueira e Itapira.

“Este foi o terceiro encontro que realizamos e estamos muito satisfeitos com os resultados”, declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação. “Tem sido um momento muito importante para podermos discutir com todos os diretores de todos os sindicatos de nossas bases as dificuldades que enfrentaremos e as estratégias de enfrentamento para nossa Campanha Salarial deste ano. A participação e o debate têm sido excelentes e parabenizo a diretoria de todos os sindicatos filiados a nossa Federação”,  Concluiu Eliseu.

Além do Presidente da Federação, compuseram a mesa de condução dos trabalhos o Vice-Presidente, Francisco Salles (Chiquinho), o Secretário Geral, Claudio Magrão, o Diretor de Finanças, Edison Venâncio e o Secretário Geral da Força Sindical Estadual, Carlos Augusto (Carlão), representando o Companheiro Miguel Torres, Presidente da CNTM e da Força Sindical.

O próximo evento será na Região do Vale do Paraíba e contará com as diretorias dos Sindicatos de Lorena, Cruzeiro e Jambeiro, no próximo dia 11 de agosto.